quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Você já pensou em uma cerveja para atletas amadores? A Skol já - José Roberto Moreira de Melo

Independentemente da avaliação que se possa fazer entre a junção das duas coisas, é inegável que marcas de cervejas estejam sempre envolvidas em grandes eventos esportivos. Mas é possível então reinventar uma relação ainda mais próxima entre as duas "atividades"? Para a Skol sim. A marca acaba de criar a Skol Ultra, que segundo a empresa é para "atender o consumidor que está em constante movimento, buscando equilíbrio entre uma vida ativa, sem abrir mão do prazer de beber cerveja". O produto com menos calorias e carboidratos (99 Kcal em 310 ml) que a bebida convencional, é "a primeira cerveja do mercado brasileiro desenvolvida com essas características".

Para promover a novidade, estreou durante o fim de semana em rede nacional a campanha que marca a chegada oficial do produto. Embalado pela trilha sonora "Feeling Good", eternizada na voz de Nina Simone, o filme retrata o dia a dia dos atletas não oficiais que encontram tempo para encaixar suas atividades físicas no meio de compromissos com trabalho, família e amigos, por exemplo. Com a assinatura "Chegou Skol Ultra. Menos carboidratos, menos calorias. Cerveja oficial dos atletas não oficiais", a produção é a primeira campanha assinada pela agência Wieden + Kennedy.

"Uma cerveja desenvolvida para atletas. A princípio dá um nó na cabeça. Mas quando você pensa um pouco mais, lembra que 99% dos atletas são pessoas como nós, que têm uma profissão, uma vida social, uma família e conciliam tudo isso com uma rotina de treinos. Esses "Atletas Não Oficiais" não vivem do esporte, mas vivem para o esporte. E por mais que suas marcas não virem notícia, elas também precisam ser comemoradas.", dizem Otavio Schiavon e Marco Martins, diretores de criação da Wieden+Kennedy São Paulo.

Confira o filme:


Fonte: http://www.adnews.com.br/publicidade/voce-ja-pensou-em-uma-cerveja-para-atletas-amadores-a-skol-ja

Nenhum comentário:

Postar um comentário